Agência de Publicidade

marketing digital e publicidade

Uma paisagem, várias interpretações.

Nos dias de hoje, a informação que nos é transmitida é em larga escala e a grande velocidade. Nenhum ser humano a consegue reter ou filtrar se não for de relevância para ele. Para que esta relevância seja direccionada, existem estratégias de marketing que cabem à agência de publicidade implementar.

A publicidade online consiste num grupo de estratégias e processos de divulgação de informação que promovem produtos, serviços e marcas.

O seu objectivo principal é propagar mensagens de modo a atender as metas estratégicas da empresa, atingindo o seu público-alvo.

A palavra-chave da publicidade é comunicar. Esta comunicação só acontece quando existe um emissor e um receptor, e ela só é transmitida com sucesso quando a estratégia de comunicação está aliada à criatividade para alcançar os resultados. Aqui entram as agências de publicidade.

jornal e media tradicional

A publicidade tradicional é uma forma de comunicação estratégica que promove produtos, serviços e marcas por meio de meios físicos. Dificilmente mensuráveis, e quando o são têm um enorme desvio da realidade. 

Os canais mais usuais deste tipo de publicidade são a TV, os jornais e revistas em papel e a rádio.

Publicidade Online /  Digital

marketing digital e publicidade

A publicidade online, mais conhecida como marketing digital, é uma forma de comunicação que encontra todas as gerações em dispositivos digitais interactivos e intuitivos.

Esta nova forma de publicidade é vista como uma ferramenta imprescindível a qualquer empresa. É mensurável e com investimentos de todos os valores.

A publicidade online pode ser feita por meio das redes sociais, por motores de busca ou por anúncios visuais como o vídeo e a fotografia.

formas e meios de marketing digital
Aqui !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *