Marketing Digital
para a Saúde
Gostava de aumentar a visibilidade da sua clínica, hospital, farmácia ou outro espaço de saúde?
Relação H2H
Elaboração de conteúdos digitais apropriados para websites, blogs, redes sociais, etc. de forma a envolver e fidelizar os seus utentes
Focus
Criação de posts com conteúdo e dinâmica apropriada de forma a envolver o publico com o seu espaço de saúde.
Maior Conversão
Informação relevante e que faça sentindo para o utente, esclarecendo e incentivando a resolução das suas dúvidas/problemas.
Marketing Digital e Saúde
Todas as clínicas, consultórios, hospitais e outras entidades ligadas à saúde têm de se adaptar aos novos tempos. Atualmente o mundo está cada vez mais digital, onde o consumidor estuda, escolhe, compra, contacta, através de um simples toque, atravessando continentes e oceanos.
O sucesso da sua Clínica pode depender da sua presença no mundo digital, através das redes sociais ou da forma em como se apresenta perante os seus clientes e o seu público.
Importância do Marketing Digital na Área da saúde.
O marketing digital na área da saúde, mesmo com todas as suas particularidades, é uma área que cresce exponencialmente. Com a consolidação da internet como um dos principais meios de comunicação, os laboratórios, clínicas, farmacêuticas e grandes hospitais passaram a investir cada vez mais no Marketing Digital, como forma de aumentar visibilidade, captando novos pacientes e fidelizando aqueles que já os conhecem.
As empresas/organizações da área da saúde devem utilizar o marketing digital e as suas técnicas para prestar um melhor serviço e desenvolver um relacionamento com o seu cliente (paciente), podendo, assim, melhorar os seus resultados financeiros.
Atualmente, o marketing digital afeta a vida de todos e hoje é reconhecido como uma função necessária para qualquer profissional que se queira diferenciar.
Análise Web
Resultados mensuráveis
Gestão de Redes Sociais
Fidelização de consumidores
Keyword Research
Identificação de oportunidades
Otimização Digital
Melhor posicionamento em relação aos concorrentes
Deseja ser contactado pela nossa equipa?
Deixe-nos o seu contacto, nós ligamos sem compromisso.
O "Doutor Google"
Assim o Marketing Digital tem demonstrado resultados, não só na angariação de novos pacientes, bem como melhorando a qualidade de vida dos mesmos. Quando surgem determinados sintomas, o paciente realiza uma pesquisa para saber mais sobre eles e a que doença poderão estar associados. O publico Pesquisa não só pela doença, mas também sobre como agir, quais os tratamentos e medicação a tomar.
A adoção de estratégias de Marketing Digital na área da saúde tem como principais objetivos consciencializar os pacientes, mostrando a autoridade da instituição nas suas áreas de domínio. Desta forma, é possível construir e consolidar a imagem digital da instituição de saúde perante o mercado, além de atrair pacientes e fidelizar aqueles que já são atendidos pelo seu hospital ou clínica.
Contactos
2400-084 Capuchos
Leiria, Portugal
Telefone: 244 732 950
E-mail: hugo@digitalrocket.pt
Designed by Digitalrocket 2022